Feliz Ano Novo

No primeiro dia de 2015 resolvi colocar meus objetivos em prática, para começar, ressuscitar o blog, dar uma cara nova a ele e começar a atualizar com as novidades que o novo ano começa a trazer.

Feliz Ano Novo à você que está lendo este post, que 2015 seja um ano muito bom, cheio de conquistas e inovações, que seus objetivos sejam alcançados e que novos planos sejam traçados.

Ainda não sei ao certo como vai funcionar essa minha experiência blogando por aqui. Meu blog pessoal parou no tempo em algum momento do ano passado e não dá sinais de volta, aqui planejo ir atualizando o andamento das legendas das séries que traduzo e expressar alguma coisa que chame minha atenção ou mesmo compartilhar minhas leituras atuais e dicas de séries, caso não as tenha publicado no Temporada em Série ou no Clube das 6, sites dos quais eu faço parte.

O primeiro passo foi dado, já comecei o ano fazendo alguma coisa. E você, quais foram as suas promessas para 2015? Já começou a colocá-las em prática ou pelo menos começou a planejar como executá-las?