Cristela | Baixe a legenda 1×22

Chegamos ao último episódio de Cristela e finalmente vamos descobrir se Cris, Josh e Maddie passaram no exame e se tornaram advogados. Confira a seguir os links para baixar e divirta-se 😉

cristela1x22

Sobre o episódio (contém spoilers): Maddie surpreende a todos ao anunciar que passou no exame de Direito e agora é uma advogada. Josh fica deprimido ao constatar que diferente da amiga, não foi aprovado e resolve voltar para sua cidade natal e jogar os anos dedicados à futura profissão no lixo. A família de Cris fica em êxtase com sua aprovação e Felix fica feliz ao saber que agora a cunhada poderá ir embora da sua casa.

Episódio: 1×22 – Movin’ On Up [Season Finale]
Exibido em: 17 de abril de 2015
Links para baixar: LTV | Addic7ed | Alternativo

Desabafo da legender: Esta foi a season finale, mas como muitos devem saber, pode ser também a series finale, pois muito provavelmente a ABC não renovará Cristela para a segunda temporada, como a própria protagonista disse temer em seu blog. Clique aqui para ler o depoimento (em inglês).

Eu adorei legendar essa série, que no upfront eu tinha desacreditado completamente, mas amei “queimar a língua” pois Cristela se tornou minha queridinha dos finais de semana. Espero sinceramente que a série seja renovada, porém mantenho meus pés no chão e não crio expectativas para não me decepcionar depois.

Obrigada a todos vocês que baixaram as legendas desde o episódio piloto, que me incentivaram a continuar firme e forte e nas últimas legendas compreenderam as minhas dificuldades em postar com atraso. Obrigada pelas mensagens, tweets de feedback e comentários lá no LTV mesmo agradecendo. Pode parecer bobagem mas isso é muito especial. De verdade.

Saber que fiz um bom trabalho e que pude crescer e melhorar como legender ao longos destes 22 episódios não tem preço. Tive até uma menção do Paulo Serpa Antunes no Tele Séries (aqui) , poxa isso foi massa! hahaha

Cristela encerra sua jornada aqui (pelo menos enquanto não soubermos se foi ou não renovada) mas eu continuo na ativa na Power Subs Team, nas legendas de NCIS, NCIS: Los Angeles e American Crime. Vez ou outra me verão nas legendas de The Originals, The Following e The Messengers, todas da United.

Ano que vem retorno com Broad City e fiquem ligados pois estou pensando em legendar outra série (galerinha do twitter já sabe qual é), só preciso me organizar para ver se consigo assumir, afinal, começar e parar no meio do serviço é mancada, né? Enfim, acho que até o fim da semana que vem dou a resposta. Até a próxima então 😉

Quer baixar legendas de outros episódios de Cristela ou de Broad City? Clique aqui e veja a lista completa de links.

Comente

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.